quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Conheça um pouco do SESC Paraíba

Na Paraíba, as ações do Serviço Social do Comércio estão presentes em todo o território estadual.
Ao todo, são 11 unidades instaladas estrategicamente em seis cidades paraibanas: João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Sousa e Cajazeiras. Nessas unidades são desenvolvidos trabalhos nas áreas de Assistência, Educação, Cultura, Lazer e Saúde.

A instituição abriga desde centros de atividades, restaurantes e complexos turísticos até sedes administrativas, estruturas de cultura, arte e lazer, bibliotecas, teatro, centros de convivência, consultórios odontológicos, unidades móveis, parque aquático, ginásios esportivos, creches, núcleos de saúde e educação.

Em 2008, a previsão é de mais de 12 milhões de atendimentos, registrando um crescimento de 12,93% em relação ao ano passado. Os expressivos resultados devem-se à qualidade da programação e à adoção de medidas voltadas a favorecer o ingresso dos comerciários a todos os serviços oferecidos. Entre as medidas, destaca-se o acesso do trabalhador às ações a preços acessíveis, possibilitando os benefícios resultantes desta prática.

O Sesc se orgulha em contribuir para o desenvolvimento da Paraíba. A missão da instituição é proporcionar ações para a melhoria da qualidade de vida do trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo e a comunidade em geral, contribuindo, assim, para a construção da cidadania. Por tudo isso, a entidade comerciária é no Estado uma instituição de referência pela excelência dos serviços prestados.

______________________________
* Fonte: Site oficial do SESC PB

Nenhum comentário: